Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ovos

Dia do Ovo vem aí

Às vésperas do dia mundial do ovo - no dia 14 de outubro - evento de nutrição esclarece mitos e verdades sobre o alimento.

No próximo dia 14 de outubro será comemorado o Dia Mundial do Ovo, instituído em 1996 pela International Egg Comission, em Londres. Às vésperas da data, o Insituto Ovos Brasil – entidade sem fins lucrativos que promove o ovo como alimento saudável, de alto valor nutricional e seguro para consumo – participa do Mega Evento Nutrição 2011, promovido pela Núcleo – Atualização Científica em Nutrição, com a apresentação da palestra “Mitos e Verdades sobre o alimento Ovo”.

A palestra faz parte do 7º Fórum Nacional de Nutrição, e acontece no sábado, dia 8, às 10h. O Mega Evento, que reúne congressos, simpósios, fóruns e concursos nacionais e internacionais de nutrição e gastronomia, se realiza no Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca (São Paulo-SP) entre os dias 6 e 8 de outubro. O Insituto Ovos Brasil contará ainda com estande de divulgação e ações de degustação na praça de expositores do evento.