Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Eduardo Loewen é o novo coordenador de serviços veterinários da Unidade de Aves da Ceva.

Profissional atuará nas áreas de matrizes leves e pesadas com foco no fortalecimento da marca

Eduardo Loewen é o novo coordenador de serviços veterinários da Unidade de Aves da Ceva.

A Ceva Saúde Animal, líder brasileira em vacinas aviárias anuncia a contratação de Eduardo Loewen, como Coordenador de Serviços Veterinários da Unidade de Aves. O profissional atuará nas áreas de matrizes leves e pesadas com foco no território nacional.

Eduardo é formado em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). O profissional, com vasta experiência no segmento, atuou nas áreas de assistência técnica aos produtores integrados de frango de corte, sanidade em granjas de avós e matrizes e gerenciamento de unidades de granjas, incubatórios e fábricas de ração em empresas, como Perdigão, BRF, Avícola Catarinense e Hy-Line do Brasil.

Com 16 anos de experiência em avicultura industrial, com ênfase na cadeia de frango de corte, incluindo 14 anos à frente do segmento de avós e matrizes pesadas, e dois anos no segmento de postura comercial, atuando com avós e matrizes leves, o profissional fará parte da equipe técnica de campo da Ceva. Eduardo trabalhará focado no fortalecimento da marca, coordenando os trabalhos e dando suporte técnico aos matrizeiros do país.

“A Ceva Saúde Animal sempre foi uma empresa séria, respeitada e admirada por seus produtos, serviços e bons profissionais. Venho com a responsabilidade de contribuir com esse grande time, visando resultados extraordinários com foco, suporte e comprometimento, ajudando os nossos clientes a obterem sempre o melhor resultado”, afirma Eduardo.