Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Minimax

Eficiente, sistema de comedouro considera a conversão de ração e interação animal

Roxell  otimizou o sistema de comedouro MiniMax com base nas sugestões  de clientes

Eficiente, sistema de comedouro considera a conversão de ração e interação animal

O aumento dos custos da ração coloca as receitas dos galpões de frangos sobre uma pressão cada vez maior. Cada grama adicional de ração desperdiçada por um frango representa uma perda de receita para o produtor. Por isso, cada vez mais produtores de avicultura estão mudando para um gerenciamento de galpões eficiente e inteligente.O produtor de avicultura atual está procurando soluções qualitativas e inovadoras que otimizam o processo de alimentação.

É por isso que a Roxell, líder mundial do mercado de sistemas de alimentação e bebida para explorações de avicultura, está expandindo sua linha de comedouros para frangos com uma nova versão do MiniMax.O MiniMax foi inserido no mercado há 30 anos como um sistema de comedouro popular. O lançamento do novo MiniMax assinala outro marco na estratégia de inovação da Roxell no mercado de avicultura. A equipe de inovação da Roxell usou a concepção existente do MiniMax como base e optou por otimizar o sistema de comedouro com base nos comentários dos clientes.

 Um sistema de comedouro que considera a conversão de ração e a interação animal

” Um acesso máximo e ótimo à ração, um desperdício mínimo de ração e um prato de fácil limpeza, esses são os pontos iniciais do processo de inovação do novo MiniMax,” afirma Benedict Huysman, Supervisor de desenvolvimento de produtos da Roxell.

O começo do lote é crucial para os frangos. A baixa altura do prato do MiniMax (60 mm) promove um crescimento rápido e controlado dos animais. O fluxo de ração em 360º mantém o MiniMax sempre cheio de ração, o que resulta em um ótimo consumo de ração. A borda alta antidesperdício e o comedouro do alimentador stepped minimizam o desperdício de ração.

Sistema de limpeza exclusivo patenteado

As autoridades estão impondo exigências cada vez mais restritivas sobre a higiene das instalações. O inovador sistema de limpeza facilita a limpeza do sistema de comedouro. O sistema de encaixe patenteado expõe todos os componentes para limpeza: desde o interior do cone até ao comedouro. Em poucas palavras, o MiniMax cumpre as exigências dos produtores de avicultura produtivos.