AveSui EuroTier

Em sua primeira participação Elber apresenta linha veterinária

A empresa de refrigeração apresentará sua linha de Conservadoras para Sêmen Suíno, Conservadoras para Vacinas Veterinárias e Geladeira para transporte de Amostras de Leite

Em sua primeira participação Elber apresenta linha veterinária

A Elber Indústria de Refrigeração, empresa brasileira fundada em 1987 localizada em Agronômica (SC), participa pela primeira vez da AveSui EuroTier South America entre os dias 23 e 25 de julho em Medianeira no Paraná.

Para Luciana dos Santos, representante comercial da empresa, eventos como a AveSui EuroTier são importantes para a aproximação com o mercado. “É de extrema importância promover eventos e encontros que contribuam com a troca de conhecimento e agregação de valores e inovações. Esses eventos permitem reunir em um único lugar inúmeras oportunidades, além de ficarmos mais próximos as inovações do mercado e ampliar as redes de relacionamento e negócios”, afirma.

As expectativas para a primeira participação é grande “estamos em busca de estar mais próximos aos nossos clientes, próximo ao público trazendo a eles as soluções para armazenamento, conservação e transporte de Sêmen Suíno e Vacinas Veterinárias” explica Luciana.

Durante os três dias de evento a Elber irá apresentar sua linha veterinária, Conservadoras para Sêmen Suíno, Conservadoras para Vacinas Veterinárias, Geladeira para transporte de Amostras de Leite. “Os produtos voltados para Linha da Suinocultura, possuem soluções para as granjas e também para transporte de Sêmen Suíno e Vacinas Veterinárias, conservando todo material armazenado em temperaturas controladas, garantindo a qualidade do material”, detalha Luciana.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 19ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos e peixes da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.