Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Safeeds

Empresa brasileira de aditivos amplia participação internacional

Safeeds amplia a participação em palestras e congressos internacionais para exportação de seus produtos

Empresa brasileira de aditivos amplia participação internacional

Já consolidada em território brasileiro, a Safeeds iniciou a comercialização de seus produtos para outros países. Especializada em aditivos alternativos e seguros para nutrição animal, a Safeeds já exporta para países da América Latina. Nos próximos anos, a empresa pretende ampliar as exportações para outros países, além das Américas.

Processo de internacionalização vem de encontro com os investimentos em pesquisa para aprimorar produtos no segmento de produção animal livre de antibióticos. “O lema da Safeeds é propiciar uma ração animal segura e saudável. Um ciclo que inicia no campo e finaliza na mesa dos consumidores, que exigem cada vez mais, produtos naturais, saudáveis, seguros e rastreáveis”, reflete o gerente técnico comercial e zootecnista PhD da Safeeds, Francisco Fireman.   

Para competir comercialmente em outros países, a empresa realiza rigorosos testes e validações que garantem a eficácia de seus produtos nas mais diversas condições de aplicação. O projeto de internacionalização da Safeeds também conta com a seleção de agentes e distribuidores internacionais capacitados para atendimento técnico especializado nos diferentes mercados de atuação.

Participação em congressos e palestras internacionais

No último mês de agosto a empresa lançou sua linha de Adsorvente de micotoxina no Panamá, apresentando a palestra “Micotoxinas y Sistema Inmune? Hay Correlación?” na tradução “Micotoxinas e Sistema Imune? Existe correlação” no VI-Congresso Nacional Porcino na cidade do Panamá. O evento contou com a participação de mais de 400 suinocultores de várias regiões do país, além do ministro e presidente da Associação APROCERPA (Asociación de Productores de Cerdo de Panamá).

Ainda no mês de agosto, a Safeeds lançou em evento exclusivo em El Salvador os produtos Safetox, Safetox Plus e Sugarfeed para um grupo de produtores de avicultura, suinocultura, bovinocultura e também produtores de rações comerciais.

Em setembro a Safeeds apresentou seus produtos no Paraguai com a palestra: “Nuevos aditivos para optimizar el metabolismo  reproductivo” no seminário Fecunda.  

No mês de outubro a Safeeds inicia seus trabalhos na Bolívia, onde promove um evento exclusivo de lançamento de sua linha de produtos para a Associação de Avicultores (ADA) em Santa Cruz de La Sierra.