Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Gestão

Empresa catarinense lança software inédito para avicultores

Denominado AgroFrango, o software oferece ao avicultor uma ferramenta simples, intuitiva e que engloba toda a gestão da criação das aves em um único sistema.

Nos dias de hoje, a gestão da atividade avícola exige de seus administradores uma visão estratégica de negócio. Isso significa transformar a propriedade rural em empresa, modernizando a gestão da fazenda, em termos de conceitos, administração e tecnologia.

Foi pensando nisso que a empresa Agromanager Sistemas de Santa Catarina lançou no mercado o primeiro software destinado aos produtores de frango de corte. Estruturado com objetivo de oferecer ao avicultor uma ferramenta simples, intuitiva e que pudesse englobar toda a gestão da criação das aves em um único sistema, permitindo assim o controle de informações zootécnicas e de custos de forma otimizada e segura.

Ter o controle total sobre o gerenciamento da granja é essencial para uma administração eficaz. Ter à disposição, de forma rápida, informações atualizadas e precisas sobre os negócios faz toda a diferença no momento da tomada de decisão.

Quem não sabe quanto GASTA, não sabe quanto GANHA.
O AgroFrango vem de encontro a essa nova realidade da avicultura moderna, oferecendo ao avicultor uma ferramenta simples de geração de custos.

• Visualização diária dos custos envolvidos na criação, permitindo analisar inclusive os custos de depreciação dos equipamentos/instalações;
• Conhecimento dos custos detalhados em todas as etapas que envolvem a criação de frangos de corte;
• Desenvolve nos avicultores uma cultura de acompanhamento dos custos da atividade;
• Permite visualizar a sustentabilidade econômica de longo prazo;
• Estabelece uma referência técnica para negociação com as integradoras.

Maiores informações e versão Demonstração do produto podem ser acessadas através do site da empresa no endereço www.agromanager.com.br/agrofrango