Empresa

Empresa ganha prêmio Melhor Empresa para Você trabalhar do Guia Você S/A, do setor Farmacêutico

Empresa está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

A MSD Saúde Animal conquistou pela terceira vez o Guia da Revista Você S/A das melhores empresas para se trabalhar. “Estar mais uma vez entre as 150 melhores empresas para se trabalhar é algo muito especial, mas alcançar novamente o primeiro lugar da categoria que concorremos, é excelente e só mostra que estamos no caminho certo”, comemora Edival Santos presidente do grupo.

O modelo de gestão do presidente, que está desde 2013, é marcado pelo foco nas pessoas.  “Nosso time é formado por pessoas motivadas, que amam o que fazem, que são felizes por entregarem o melhor e por serem melhores a cada dia. Esse é o perfil que buscamos em contratações, precisamos sentir a paixão pelo  que se faz”, comenta Santos.

A MSD Saúde Animal investe de forma consistente em capacitação, comunicação, mantendo os profissionais sempre atualizados sobre os melhores serviços, ações e projetos, incentivando-os a buscar a excelência individual e, o mais importante, em equipe.  Além disso, a empresa promove a ciência para animais mais saudáveis, atuando com cinco unidades de negócios em todo o Brasil em mais de 50 países: avicultura, aquicultura, pecuária, PET e suinocultura. Possui uma extensa linha de produtos veterinários, que garantem um convívio saudável para pessoas e seus animais de companhia e também proteína mais saudáveis para toda a população. A filosofia adotada pelo presidente da empresa é de ser a melhor empresa de saúde animal, não só como negócio, mas também para se trabalhar, como confirma o tricampeonato no prêmio do Guia da Você S/A.

Como todo ano, a equipe que vai receber o prêmio é quem representa a MSD no campo. Brenda Marques, coordenadora técnica de suinocultura, comenta estar realizando um sonho. “Estou muito emocionada, realizei um sonho, o de trabalhar na MSD e ainda de quebra, por ela ser a melhor empresa para se trabalhar. Como médica veterinária posso dizer que estou realizada profissionalmente”. O gerente técnico de avicultura Lucas Colvero, não poupou elogios. “Estamos no lugar certo e na hora certa! Orgulho fazer parte dessa empresa. Aqui sim nós trabalhamos felizes”, comemorou.

E como não poderia faltar, a festa também contou com uma representante da unidade de pecuária, Thays Freitas, consultora técnica, que avalia como merecido o prêmio. “Por tudo o que a MSD prega, pela forma como trabalhamos, pelo clima interno, não tinha como ser diferente, a empresa merece e muito esse prêmio”, finalizou.