Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Unifrango

Encontro técnico discute desafios do mercado e expectativas para a avicultura nacional

VIII edição do Encontro Técnico Unifrango reunirá importantes nomes do agronegócio como Osler Desouzart e José Luiz Tejon nos dias 18, 19 e 20 de Outubro

Encontro técnico discute desafios do mercado e expectativas para a avicultura nacional

As soluções técnicas, alternativas e expectativas para o futuro da avicultura serão discutidos durante o VIII Encontro Técnico Unifrango, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro, em Maringá (PR). Entre os principais assuntos do evento estão questões relacionadas ao mercado de trabalho, mercado internacional de frango na próxima década, custos de produção, estratégias de nutrição e situação epidemiológica. O objetivo é reunir especialistas, produtores, autoridades, pesquisadores e lideranças empresariais para debater os principais assuntos que fomentam o setor avícola.

O destaque do evento está na participação de importantes nomes do agronegócio brasileiro que irão se apresentar durante os três dias de debate. Entre eles está o consultor Osler Desouzart, proprietário da OD Consulting, advogado com titulação em Marketing, em Gerência de Exportação e Importação e Gerência de Qualidade Total em Administração. Atualmente, é membro da Diretoria Consultiva do World Agriculture Forum (WAF) e da equipe do The Sustainable Food Laboratory. Além dele, o encontro contará com a presença de uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio, o especialista em agribusiness José Luiz Tejon. Diretor do Núcleo de Agronegócio do MBA com a faculdade Audencia de Nantes, na França, Tejon é MSc em arte e cultura e doutor em Ciências da Educação.

Também participam como palestrantes Edival Santos, presidente da MSD Saúde Animal, Gabriel Jorge Neto, diretor comercial das empresas YesSinergy, Ghenvet Saúde Animal, BioDux e Divita Diagnósticos, Giankleber Diniz, diretor de negócios da Tectron, entre outros importantes nomes da cadeia avícola. “A avicultura vem enfrentando momentos difíceis com desafios impostos pelo mercado. O setor precisa de atenção e novas soluções que reduzam custos. Este é o momento de falarmos do tema, contribuindo para tornar a avicultura cada vez mais competitiva” destaca o presidente do Comitê Técnico da Integra e gerente de Fomento e Produção da Somave Agroindustrial, Jeferson Vidor.

VIII Encontro Técnico Unifrango

Data: 18, 19 e 20 de outubro
Local: Excellence Centro de Eventos, Maringá – Paraná
Inscrições: http://www.unifrango.com/encontrotecnico/
Informações: (44) 3031-2057 ou [email protected]