Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Enraseen 80 é nova ferramenta para elevar os resultados em frangos de corte e suínos

A tecnologia exclusiva da Tectron chega ao mercado com garantia na segurança alimentar.

O Enraseen 80 é um aditivo melhorador da eficiência alimentar registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para uso tanto em frangos de corte quanto em suínos. “Produzido a partir de tecnologia específica de fermentação de Streptomyces fungicidicus, o Enraseen®80 é uma mescla das duas mais potentes enramicinas mundialmente conhecidas e comercializado à base de enramicina 8%”, afirma o gerente nacional de vendas da Tectron, Giankleber Diniz. Ele pode ser utilizado ao longo de todo o ciclo de produção e atua diretamente no controle da flora intestinal, evitando o desenvolvimento de doenças entéricas. O Enraseen 80 tem forte ação sobre as bactérias GRAM+ e clostridium sp.

Estudos e pesquisas garantem que o Enraseen 80 é termoestável, livre de GMO, dioxinas e furanos. Avaliações in vivo comprovam os benefícios zootécnicos e econômicos na adoção da tecnologia. “As certificações de qualidade, como GMP, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, atrelado ao moderno sistema de rastreabilidade total da Tectron, garantem a total segurança alimentar no uso de Enraseen®80. É mais um importante passo concluído, com o objetivo de tornarmos a Tectron uma empresa de classe mundial.” comemora o diretor presidente, Dr. Daniel Pigatto Monteiro.

Comercializado em embalagens de 25 kg, o Enraseen 80 deve ser adicionado à ração ou Premix para frangos de corte nas fases pré-inicial, inicial e crescimento na dosagem de 5 a 10 ppm de enramicina. Já na fase final ou abate, o recomendado é adicionar de 3 a 5 ppm. No caso de suínos, nas fases de creche e até crescimento deve ser adicionado de 5 a 10 ppm de enramicina. Na fase de terminação são de 3 a 5 ppm.

O uso adequado do Enraseen 80 garante o aumento da taxa de ganho de peso e melhora da eficiência alimentar das aves e suínos.

Aproveite a oportunidade para conhecer mais sobre o novo lançamento do mercado de aditivos durante o Simpósio e trocar experiências com nossa equipe técnica que estará presente durante todo o evento. 

Sobre a Tectron
A Tectron Nutrição e Saúde Animal é uma empresa multinacional brasileira, com sede na cidade de Toledo, no oeste do Paraná, que atua desde 2002 com o objetivo de trazer ao mercado de nutrição animal brasileiro soluções inteligentes.

Antecipar tendências é uma postura da empresa que mantém alianças estratégicas com corporações internacionais expoentes em áreas de pesquisas e desenvolvimento relacionado à nutrição e saúde animal.

Com tecnologias nacionais sendo exportadas para sete países e em fase final de registros em mais de 30 países, a Tectron pretende ser reconhecida como empresa de classe mundial até 2020.