AveSui 2017

Equiplex apresenta opções de redes de proteção para aviários

Equiplex apresenta opções de redes de proteção para aviários

EmpresasAs redes para avicultura são o produto ideal para divisão de ambientes internos da granja, proporcionando ao granjeiro um melhor controle da criação, redução de custos e padronização no desenvolvimento das aves. Levando em consideração a busca por atender cada vez melhor o produtor rural, o grupo Equiplex levará para a AveSui 2017 sua linha de proteção para aviários.

O grupo Equiplex nasceu a há 56 anos com a Equipesca, a partir de então se desenvolveu para atender outros segmentos que utilizam redes para proteção com o compromisso e qualidade dos produtos, que o faz pioneiro no desenvolvimento de redes de proteção, atendendo grandes agroindústrias, como BRF e Cobb – Vantress, entre outras. “As redes de proteção tem algumas vantagens frente ao metal, principalmente quanto a descarga elétrica que na rede não acontece, evitando ferir as aves. Também trata-se de um material  maleável , que não absorve água, garantindo a durabilidade, além de não apodrecer  em contato com os dejetos”, explica Rogério Barbosa, gerente adjunto da empresa.

A participação na AveSui 2017 vai de encontro com as premissas de mercado da empresa. “Nossa expectativa é ampliar nossa atuação junto ao setor além de aproximar nossos serviços do produtor. Dessa forma esperamos realizar bons negócios, ter contato com o público e apresentar nosso know-how”, enfatiza Rogério.

A tecnologia utilizada no processo industrial permitiu a empresa desenvolver a tela de sombreamento mais conhecida do Brasil, o sombrite®. Possuindo aditivos especiais contra os raios UV e contra a oxidação, as telas sombrite® resistem muito expostas ao tempo, a versatilidade do produto possibilita a sua aplicação tanto para o uso na agricultura como na construção civil

Os produtos Equipesca – Equiplex encontram-se em toda a América do Sul, Caribe, Europa e Estados Unidos, oferecendo a melhor qualidade e sempre atentos a evolução tecnológica, para maior satisfação do consumidor.

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em  um  público qualificado e que busca na feira  inovações e realização de negócios.

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness