Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Especialista da Cobb-Vantress ministra palestra

José Luiz Januário falará sobre ambiência para empresários, técnicos e profissionais do setor de avicultura durante o Avicultor 2016  

A Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, participa, na próxima quinta-feira (23), do evento Avicultor 2016, realizado pela Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), em Belo Horizonte (MG). A programação do evento conta com palestra do assistente técnico da Cobb, José Luiz Januário, que apresentará o tema ambiência na avicultura.

Segundo o especialista, o encontro é uma oportunidade de atualizar e informar empresários e profissionais da área sobre os conceitos de ambiência, mostrando os resultados obtidos a partir da linhagem Cobb. “Queremos estimular discussões sobre o tema, apresentando dados concretos e de sucesso obtidos pela nossa empresa para uma integração ainda maior entre os participantes”, explica Januário.

O evento Avicultor 2016 acontece tradicionalmente há 15 anos e é destinado à discussão técnica e científica sobre o setor avícola no País. De acordo com a Avimig, o objetivo é estimular o desenvolvimento da avicultura por meio de troca de experiências e informações entre empresários, técnicos e profissionais da área.

As palestras serão realizadas simultaneamente, no período da manhã, em diferentes espaços para público interessado nos mercados de postura e de corte. À tarde, o público poderá participar de debates de temas de interesse comum, como sanidade avícola no Brasil e perspectivas para o setor.

 

Sobre a Cobb-Vantress Brasil – Desde 1916 em atividade e com sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, Estados Unidos, a Cobb-Vantress está presente há 20 anos no Brasil. A mais antiga companhia de genética avícola do mundo é também líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. A sede brasileira esta localizada na cidade de Guapiaçu, no interior do Estado de São Paulo, e conta com aproximadamente 670 colaboradores.