Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Expo Van será novidade em feira de Chapecó

Nos últimos 10 anos, tivemos nossa Carreta Móvel e nosso Expo Bus, dois sucessos que percorreram por todo o Brasil, visitando clientes, universidades e empresas dos diversos segmentos que atuamos

Expo Van será novidade em feira de Chapecó

Releases EmpresasAs unidades móveis da MiCRO sempre foram uma importante ferramenta comercial, educacional e de divulgação da marca por todo país. Nos últimos 10 anos, tivemos nossa Carreta Móvel e nosso Expo Bus, dois sucessos que percorreram por todo o Brasil, visitando clientes, universidades e empresas dos diversos segmentos que atuamos. Foram milhares de pessoas que puderam conhecer de perto nossos produtos também na prática.

Releases EmpresasAtualmente, a MiCRO conta com a Expo Move, veículo modelo Ranger, adaptado especificamente com o equipamento de Handling, ou seja, com a estrutura para testes específicos com geradores de vácuo e ventosas. Com essa ferramenta, o próprio cliente pode realizar os testes, manipulando seus próprios produtos e embalagens.

E agora, a MiCRO conta com a grande novidade que é a Expo Van, veículo modelo Ducato, com a estrutura adaptada, compondo os produtos dos segmentos de eletroeletrônica, handling e pneumática. A Expo Van será mais uma ferramenta para levar até o público nossos produtos e serviços, bem como para mostrar a aplicação de alguns deles para clientes e visitantes.

E para iniciarmos o uso deste recurso, no período de 13 a 16 de setembro, a Expo van estará em Chapecó, exposta na feira Mercoagro 2016 – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. Será a primeira feira que a MiCRO Automação levará o expositor móvel. Será uma grande atração e novidade para o público presente.