Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Comércio

Exportadoras de aves e ovos do Brasil participam de maior feira de alimentos do Oriente Médio

Entre as empresas escolhidas estão Aurora, Bello Alimentos, Copacol, Frango Granjeiro, Guibon, GT Foods, Integra, Jaguafrangos, Lar, Nicolini, Naturovos, Netto Alimentos, Pioneiro Alimentos, SSA, Vibra e Vossko

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizará uma grande ação com os setores exportadores de aves e de ovos do Brasil entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março, durante a Gulfood Dubai 2017, nos Emirados Árabes Unidos, onde 16 agroindústrias produtoras e exportadoras avícolas participarão da ação.

Entre as empresas escolhidas estão Aurora, Bello Alimentos, Copacol, Frango Granjeiro, Guibon, GT Foods, Integra, Jaguafrangos, Lar, Nicolini, Naturovos, Netto Alimentos, Pioneiro Alimentos, SSA, Vibra e Vossko.

Nos mais de 120 metros quadrados destinados ao setor avícola brasileiro na maior feira de alimentos do Oriente Médio, serão realizados encontros e rodadas de negócios com importadores de mercados árabes, de países da Ásia, África e outros mercados importadores.  

Mais de 2 mil visitantes são esperados na ação.  Ecobags e materiais em inglês e árabe serão distribuídos para os visitantes, com informações sobre o sistema produtivo e os diferenciais dos produtos brasileiros. Para demonstrar a qualidade dos produtos brasileiros, serão realizadas degustações com Shawarma (prato típico árabe, à base de frango) e omeletes.