Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Fabiani Saúde Animal destaca comprometimento com qualidade e desenvolvimento em seu primeiro vídeo institucional

O material destaca, entre outros pontos, que a empresa está em constante evolução.

Fabiani Saúde Animal destaca comprometimento com qualidade e desenvolvimento em seu primeiro vídeo institucional

“Os clientes são a razão da existência da Fabiani Saúde Animal. Por isso, não medimos esforços para investir continuamente em qualidade, pesquisa e tecnologia”. Esta declaração da Dona Creuza Rezende Fabiani, presidente da Fabiani Saúde Animal, é a essência do primeiro vídeo institucional da empresa.
 
O material destaca, entre outros pontos, que a empresa está em constante evolução. Um exemplo é o laboratório, localizado em São Paulo, no bairro de Santo Amaro, onde são produzidos medicamentos líderes de mercado, como Proverme, Vitagold, Ferrodex e Tormicina. Recentemente, a empresa desenvolveu um sistema próprio de distribuição para melhorar a eficiência da entrega.

Outro ponto interessante do vídeo é a explicação da logomarca da Fabaini Saúde Animal, que representa em suas cores o Ser Humano (azul), o Campo (verde) e a Ciência (lilás). Ao se interligarem, os anéis remetem à proteção.

Esta proteção pode ser evidenciada na constante preocupação da Fabiani Saúde Animal em desenvolver produtos inovadores, em atender as mais rígidas normas de segurança e em contribuir diretamente para o avanço da cadeia alimentar.

Para assistir o vídeo institucional, clique aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=NQB4RCN8V6I