Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Produção

"Fazendas inteligentes" será tema do primeiro dia da AveSui 2016

Evento que acontece nos dias 03,04 e 05 de maio, em Florianópolis (SC) será palco do I Congresso de Zootecnia de Precisão, evento inédito no Brasil.

"Fazendas inteligentes" será tema do primeiro dia da AveSui 2016

Em 2016,  a maior feira de aves, ovos e suínos, AveSui, irá inovar mais um vez apresentando em sua 15ª edição o I Congresso de Zootecnia de Precisão, no dia 03 de maio. Mais amplo e com maior visibilidade, o evento reunirá temas importantes para zootecnistas e profissionais do setor de aves, suínos e leite onde destacando o desenvolvimento das “fazendas inteligentes” como um investimento promissor para a produção. A Zootecnia de Precisão, bastante difundida na Europa, tem utilizado a tecnologia da engenharia para tornar o sistema produtivo de proteína animal mais eficiente e competitivo. Chancelado pelo Instituto Oswaldo Gessulli, o Congresso terá a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Abrindo com chave do ouro a Programação Técnica da AveSui 2016,  o I Congresso de Zootecnia de Precisão, evento inédito no Brasil, trará até  Florianópolis (SC),  um dia inteiro para discutir o tema “fazendas inteligentes” através da zootécnica com a participação de nomes como Richard Gates, Daniel Berkmans, Daniella Moura e Nilsa Duarte da Silva Lima.
 “O Panorama da Zootecnia de Precisão”, coordenado por Daniella Jorge de Moura, apresentará os avanços desta área na produção animal da Europa, Estados Unidos e América Latina, mostrando como os conceitos da zootecnia de precisão auxiliam avicultura, suinocultura e bovinocultura em nível mundial. O Congresso ainda inclui os seguintes temas: “ Gerenciamento Integrado – O controle da produção em suas mãos”, “ Ouvindo os animais – Animal Sound Talks”, “Nutrição de Precisão – Análise do comportamento ingestivo das aves”, “Ambiência de Precisão – Tecnologias de avaliação e controle ambiental em galpões” e muito mais. 

O I Congresso de Zootecnia de Precisão é um evento imperdível para quem quer aumentar a produtividade e reduzir custo tornando as fazendas mais inteligentes. Confira a programação no sitehttp://www.zootecniaprecisao.com.br/#programacao. Mais informações e inscrições podem ser feitas através do contato por e-mail: [email protected] e telefone: (11) 2118-3133. Acesse:http://www.zootecniaprecisao.com.br/