Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Guia Gessulli

Ferramenta de busca por bons negócios

Já entrou em circulação o novo Guia Gessulli da Avicultura e Suinocultura Industrial. Dados de empresas, produtos e serviços em um único local.

Ferramenta de busca por bons negócios

Os mercados de suínos e aves são altamente competitivos, exigindo dos sistemas produtivos a constante incorporação de tecnologias e serviços para se obter novos ganhos de eficiência. É o que garantirá uma melhor rentabilidade em ambas as atividades. Ter a disposição uma ferramenta ágil e completa para auxiliar na busca por produtos e empresas que atendam ao perfil de seu interesse é hoje fundamental. Por meio dela se torna muito mais fácil encontrar o item que o ajudará a potencializar sua participação no mercado.

Este é o conceito que permeia o Guia Gessulli, a mais tradicional ferramenta de busca dos setores avícola e suinícola. Na versão impressa – já em circulação – a busca pode ser feita por ordem alfabética de empresas ou pelo produto/serviço de interesse, no qual estarão indicadas todas as firmas que trabalham aquele item em específico. O guia disponibiliza os principais contatos: telefone, e-mail e site, além de um indicativo se aquela empresa trabalha com produtos para aves, suínos ou ambos.

Em sua versão digital, o Guia Gessulli (www.guiagessulli.com.br) incorporou vários outros atrativos. Além de todos os dados básicos de contato, incluindo o endereço, o usuário encontra notícias relacionadas às empresas integrantes do guia, além de um resumo explicativo sobre as atividades e negócios desenvolvidos por elas. Informações importantes e que auxiliam no momento de decisão sobre qual empresa contatar, sabendo de antemão se ela possui ou não o produto e/ou serviço que você procura.

O Guia Gessulli, em sua versão impressa, traz ainda um forte conteúdo editorial, agregando suas duas publicações: Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. São notícias, artigos técnicos e de mercado essenciais para a compreensão do setor onde se atua. Uma edição para ser guardada e consultada durante o ano inteiro.  A versão digital da revista impressa pode ser acessada aqui (gratuita para assinantes – melhor visualização em Google Chrome, IE 9 ou superior, Mozzilla e Firefox).