FIPPPA 2015

FIPPPA 2015 é destaque do programa Globo Rural deste domingo (26/04)

Programa destacou o evento que será realizado entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR).

FIPPPA 2015 é destaque do programa Globo Rural deste domingo (26/04)

A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal foi destaque do programa Globo Rural na edição deste domingo (26/06). O evento, que acontece entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR), foi citado entre as principais feiras do setor agropecuário desta semana. Confira no link abaixo:

Participe da FIPPPA, o principal encontro da cadeia de proteína animal de 2015 espera por você! Acompanhe todos os detalhes em www.fipppa.com/noticias e na TV Gessulli – www.youtube.com/tvgessulli

Sobre a FIPPPA

A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece no ano que vem, entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Pinhais / Região metropolitana de Curitiba (PR)
Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail:
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]