Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Fazendas Inteligentes

Florianópolis: I Congresso de Zootecnia de Precisão é destaque no primeiro dia de AveSui

Congresso de Zootecnia de Precisão traz discussões de como gerir a propriedade aplicando tecnologia moderna para aumentar a produtividade e reduzir custos, auxiliando na nutrição, comportamento animal, controle integrado e muito mais, acesse a programação no site www.zootecniaprecisao.com  

Florianópolis: I Congresso de Zootecnia de Precisão é destaque no primeiro dia de AveSui

Começa na manhã desta terça – feira ( 03/05) a AveSui 2016. O tradicional evento, já no primeiro dia, inova apresentando o I Congresso de Zootecnia de Precisão. Mais amplo e com maior visibilidade, o evento reunirá temas importantes para zootecnistas e profissionais do setor de aves, suínos e leite onde destacando o desenvolvimento das “fazendas inteligentes” como um investimento promissor para a produção. A Zootecnia de Precisão, bastante difundida na Europa, tem utilizado a tecnologia da engenharia para tornar o sistema produtivo de proteína animal mais eficiente e competitivo. Chancelado pelo Instituto Oswaldo Gessulli, o Congresso terá a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Abrindo com chave do ouro a Programação Técnica da AveSui 2016, o I Congresso de Zootecnia de Precisão, evento inédito no Brasil, traz a Florianópolis (SC), um dia inteiro para discutir o tema “fazendas inteligentes” através da zootécnica com a participação de nomes como Richard Gates, Daniel Berkmans, Daniella Moura e Nilsa Duarte da Silva Lima. 
 “O Panorama da Zootecnia de Precisão”, coordenado por Daniella Jorge de Moura, apresentará os avanços desta área na produção animal da Europa, Estados Unidos e América Latina, mostrando como os conceitos da zootecnia de precisão auxiliam avicultura, suinocultura e bovinocultura em nível mundial. O Congresso ainda inclui os seguintes temas: “ Gerenciamento Integrado – O controle da produção em suas mãos”, “ Ouvindo os animais – Animal Sound Talks”, “Nutrição de Precisão – Análise do comportamento ingestivo das aves”, “Ambiência de Precisão – Tecnologias de avaliação e controle ambiental em galpões” e muito mais. 

Confira a programação completa do Congresso de Zootecnia de Precisão AQUI

Credenciamento

As inscrições poderão ser feitas no local. Para ter acesso a programação técnica completa acesse o link e faça sua inscrição:http://www.avesui.com.br/seminario/temario

Serviço 
AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com www.zootecniaprecisao.com.br  
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel.: (11) 2118-3133