Foodmate Brasil anuncia nova Estrutura Organizacional

FM Logo parts Color study

EmpresasA Foodmate B.V. anuncia mais um passo importante de sua estratégia de crescimento no Mercado Nacional – sua nova Estrutura Organizacional de operações no Brasil.  Roberto Mülbert, executivo senior com mais de 25 anos de experiência no Agronegócio, passa a integrar o quadro societário da Foodmate Brasil.

Antonino Mascarenhas, renomado executivo da Foodmate Brasil e do Agronegócio de proteína animal, continua participando ativamente dos negócios e do quadro societário da Foodmate Brasil Ltda.

A parceria entre Foodmate B.V., Roberto e Antonino vem consolidar a diretriz maior da empresa de acreditar e ampliar os seus negócios no Brasil e Cone Sul. “Aliado a isto, contaremos com novos lançamentos de linhas completas de alta tecnologia para desossa de peitos e pernas inteiras consolidando a sua missão de levar soluções inovadoras ao Mercado”, disse o grupe em comunicado.