Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Fortalecendo a BV Science, Vetanco no IPPE 2017

Marca BV Science, formada pela fusão dos departamentos de pesquisa, marketing e suporte técnico, da Vetanco e da Dr. Bata

Fortalecendo a BV Science, Vetanco no IPPE 2017

Releases EmpresasVetanco, laboratório veterinário multinacional que há 30 anos fabrica e comercializa produtos seguros e inovadores para a saúde e produção animal, estará presente novamente na IPPE 2017 – International Production & Processing Expo, uma das mais importantes e tradicionais feiras da avicultura mundial e processamento de proteína animal. O evento acontecerá no Georgia World Congress Center em Atlanta – USA, entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro.

 A IPPE abrange todos os segmentos da indústria, por esse motivo, é o ambiente certo para o mundo apresentar as mais novas tecnologias destinadas ao setor de proteína animal, sejam equipamentos ou serviços. Com mais de 30 mil participantes na edição passada, a IPPE reúne várias autoridades e protagonistas do setor, que vão desde nível governamental à diretores de empresas e profissionais do setor, que buscam no evento inovações que possam contribuir com o crescimento produtivo e quaisquer outros quesitos relacionados a cadeia produtiva.

 A Vetanco participa de mais uma edição, desta verdadeira vitrine do agronegócio mundial, fortalecendo a marca BV Science, formada pela fusão dos departamentos de pesquisa, marketing e suporte técnico, da Vetanco e da Dr. Bata. Uma nova unidade de negócios para a inovação e o desenvolvimento, que vem para responder a necessidade global por consumos de alimentos livres de insumos de origem química. A BV Science, nasce com o objetivo de aumentar a produtividade e a rentabilidade da produção primária de carnes, o que resulta em mais e melhores alimentos, a melhor custo/benefício, e em harmonia com o bem-estar de uma população mundial em crescimento.

 Há mais de 10 anos as equipes de profissionais de pesquisa da Vetanco e da Dr. Bata combinam seus recursos e trabalham juntos, no desenvolvimento de ferramentas inovadoras, compartilhando do mesmo princípio: Produtos seguros, para alimentos seguros. Trabalhando em conjunto, a BV Science multiplica a capacidade de pesquisa e de assistência técnica-comercial internacionalmente. Multiplicando os registros de produtos em todo o mundo, possibilitando a realização de mais experimentos e testes em instituições de diferentes países, diminuindo o tempo em que um novo produto chega ao mercado, produzindo mais e com mais qualidade.