AveSui
07/11/2011 10:42 - Atualizado em 20/04/2016 14:42
Marketing

Frango brasileiro na TV japonesa

O frango brasileiro foi destaque nesta semana, durante a programação da TV estatal japonesa NHK, um dos mais importantes canais de televisão daquele país. O setor avícola brasileiro foi tema de matéria e entrevista com o Presidente Executivo da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), Francisco Turra.
Com mais de 45 minutos de duração, a reportagem buscou investigar os diferenciais que fazem o frango brasileiro ser tão apreciado pelo consumidor japonês, segundo maior importador do frango brasileiro, tendo comprado 315 mil toneladas entre janeiro e setembro de 2011.
Durante a entrevista, o presidente da Ubabef ressaltou a qualidade da produção nacional, a atenção às questões sanitárias e destacou a força da agroindústria nacional frente às adversidades do mercado internacional.
“Foi uma excelente oportunidade para mostrar para o consumidor japonês todo o empenho de nosso setor para proporcionar um produto realmente diferenciado, que justiça nossa liderança nas exportações globais de frangos”, destaca Turra.

Ubabef
Deixe seu Recado
Cadastre-se e receba em seu e-mail as últimas notícias do setor gratuitamente.
Existem campos que requerem sua atenção!
Enviando...
E-mail cadastrado com sucesso!!! Você receberá nossos próximos boletins diários.
Acesse www.aviculturaindustrial.com.br/assine e faça a assinatura da revista impressa Avicultura Industrial