Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NULL

Frango com Molho de Manga - por Cheff Mueller

Deliciosa receita do Cheff Mueller, enviada especialmente para Avicultura Industrial.

Frango com Molho de Manga - por Cheff Mueller

Frango com Molho de Manga – por Cheff Mueller

02 peitos de frango, 100g de queijo mussarela, 02 fatias finas de manga, 01 manga grande cortada em cubinhos, 01 cebola pequena picada, 02g de orégano, 01 taça de vinho branco seco, salsa e cebolinha picadas, 01 copo de requeijão cremoso ligth, 100g de creme de leite, sal Marfim (Refimosal) e pimenta a gosto.

Modo de preparo:
Tempere o peito de frango com o orégano, a pimenta e o sal Marfim (Refimosal), pegue as finas fatias de manga e juntamente com as fatias de queijo, um pouco do cheiro verde, coloque-os sobre os filés, em seguida enrole os pedaços de frango e embale com papel alumínio (como opção pode fritar fatias de bacon NOTABLE e introduzir no recheio). Acenda a chama de seu fogão Fischer e, em uma panela, cozinhe os rolês de frango por 15 minutos em água previamente aquecida, depois de cozidos, desenrole um a um e reserve. Em uma frigideira, frite a cebola picada, acrescente o vinho branco seco, o requeijão cremoso, o creme de leite, a manga picada e antes de reduzir ao ponto ideal, coloque os pedaços de frango recheado junto ao molho.

Na foto o prato está decorado com uma ave feita a partir de batatas e cenoura, que você encontra no livro do Cheff Mueller com o passo a passo e muitas outras sugestões de ornamentação culinária e várias receitas deliciosas.

DICA: Você pode servir este prato guarnecido de batatas, cenoura e brócolis na manteiga.
Rendimento aproximado: 02 pessoas.