Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Genética avícola promove seminários enfatizando melhores práticas de manejo

As dicas fornecidas aos produtores da Pif Paf e Rivelli focam na melhoria genética contínua do frango de corte, biossegurança e o sucesso comercial

Genética avícola promove seminários enfatizando melhores práticas de manejo

.A Aviagen, líder mundial em genética de aves, recentemente promoveu dois seminários com clientes, para melhores práticas de manejo do produto Ross 308 AP (AP95). Os seminários realizados na Pif Paf e Rivelli proporcionaram uma visão ampla e transparente sobre os avanços genéticos, bem como uma atualização sobre a performance do frango nas empresas.

Evento na Pif Paf enfatiza o impacto da iluminação e ventilação na saúde dos frangos de corte

Em 13 de novembro, a Aviagen organizou um evento em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, para 15 convidados da Pif Paf Alimentos, empresa que detém operações nos estados de Goiás e Minas Gerais.

Devido à extrema importância da iluminação e da ventilação para a saúde, bem-estar e o desempenho dos frangos de corte, os principais tópicos da agenda foram “ambiência de verão” e “gerenciamento do programa de luz”, ambos apresentados pelo especialista em frangos de corte da Aviagen, Rodrigo Tedesco, supervisor regional de serviços técnicos.

Seminário na Rivelli enfatiza desempenho, biossegurança e perspectivas de mercado

Em seguida, foi realizado um seminário em 14 de novembro com 30 convidados da Rivelli Alimentos, empresa sediada em Barbacena, estado de Minas Gerais. O seminário Rivelli enfatizou tópicos relacionados a ambiência, bem como métodos para maximizar a biossegurança e a produtividade do produto Ross 308 AP. Também ofereceu uma visão geral das tendências e oportunidades no mercado brasileiro de frangos de corte.

“Reunir-se com clientes importantes como Pif Paf e a Rivelli, é uma maneira importante da equipe Aviagen relacionar-se, pois estamos sempre dispostos a ajudá-los a atingirem seus objetivos, através do nosso produto Ross 308 AP (AP95)”, disse Jairo Agostini, gerente de vendas da Aviagen no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Equador.