Nutrial e Hy-Line

Genética de postura agora conta representante exclusivo para Goiás, Tocantins e Distrito Federal

Nutrial Insumos Agropecuários passa a ser representante exclusiva da Hy-Line do Brasil

Equipe de campo para poedeiras comerciaisA Nutrial Insumos Agropecuários, há quase 30 anos no mercado e com ampla experiência na área de nutrição e sanidade animal, além de importante atuação em genética de postura comercial, passa a ser representante exclusiva da Hy-Line do Brasil para a região de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Para Julio Archangelo, Diretor de Vendas da Hy-Line do Brasil, o atual portfólio de produtos da Hy-Line, junto com a qualidade do atendimento, pós-venda e serviço técnico oferecidos pela representação na região somará bastante para os produtores, “sempre em busca de entregar maior lucro para os parceiros de nossas linhagens”, pontua.

“A Nutrial conta com um time altamente técnico e de campo, por isso estamos muito satisfeitos com a renovação e fortalecimento desta nossa parceria, e temos certeza dos frutos que estão por vir. A equipe está comprometida com o suporte técnico aos produtores de ovos, oferecendo seu diferencial de conhecimento e experiência para nossos clientes e parceiros”, reforça Maria Inês, sócia proprietária da Nutrial.

No dia 14 de setembro de 2016 a Nutrial promoverá um seminário para os produtores de ovos da região, com a palestra magistral do Prof. Paulo Lourenço sobre Boas Práticas de Manejo para Garantir a Sanidade das Poedeiras, junto com o lançamento regional oficial da linhagem Hy-Line W-80.