Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Gessulli Agribusiness participa da IPPE e divulga Anuários e a AveSui 2017

Reconhecida no Brasil e no mundo, editora é referência internacional no incentivo a avicultura brasileira. Visite o stand da Gessulli Agribusiness (Hall C- Stant C2257)

Gessulli Agribusiness participa da IPPE e divulga Anuários e a AveSui 2017

Entre os dias 31 e 02 de fevereiro, a Gessulli Agribusiness estará em Atlanta (EUA) para participar da 69º International Production & Processing (IPPE 2017). Dando continuidade a tradição de participar anualmente do maior evento da avicultura mundial, com sua publicação centenária, Avicultura Industrial, a editora também estará divulgando internacionalmente a principal feira do setor avícola e suinícola do Brasil, AveSui 2017, que acontecem em abril. Visite o stand da Gessulli Agribusiness (Hall C- Stant C2257).

A editora Gessulli Agribusiness em 2016 foi homenageada na IPPE com placa da USPoultry & Egg Association em reconhecimento ao apoio à indústria avícola e anos de trabalho e dedicação ao setor do agronegócio que hoje é um dos pilares da economia brasileira.

Com mais de 1.300 expositores, cerca de 28 mil visitantes, a IPPE 2016 – International Production & Processing Expo focou nas novidades mais recentes em tecnologia, equipamentos e serviços voltados à produção e processamento de carnes bovina, avícola e de ração animal. A IPPE, maior feira anual da indústria avícola, é realizada pela parceria de três eventos International Feed Expo, International Poultry Expo e International Meat Expo, que representam a cadeia de produção e processamento de proteína. O evento é patrocinado pela U.S. Poultry & Egg Association, American Feed Industry Association e the North American Meat Institute. Para mais informações sobre o fórum  ou sobre a feira acesse www.ippexpo.org.