Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Gessulli Agribusiness visita grupo Zoetis

Na manhã desta segunda-feira (29/02), a Gessulli Agribusiness esteve na Zoetis. A pauta principal foram as novidades que a equipe da Zoetis prepara para o ano de 2016.

Gessulli Agribusiness visita grupo Zoetis

Na manhã desta segunda-feira (29/02), a Gessulli Agribusiness esteve na Zoetis. A pauta principal foram as novidades que a equipe da Zoetis prepara para o ano de 2016 e deverão ser apresentadas a partir de abril. Na ocasião, representanto o grupo, estiveram presentes o diretor da unidade de negócios de aves e suínos, Evandro Poleze; o diretor de marketing de aves, Renato Verdi, e o diretor de marketing de suínos Flávio Hirose.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, focada em apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. Com o faturamento de US$ 4,6 bilhões em 2013, a empresa trabalha continuamente para compreender os desafios reais de quem cria e se importa verdadeiramente com os animais em 120 países. Com cerca de 9,8 mil funcionários em todo o mundo, a Zoetis tem uma presença local em cerca de 70 países, sendo que em 11 destes possui 27 fábricas.