Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

VIII Encontro Técnico Unifrango

Gestão de pessoas e crescimento profissional iniciam discussões de encontro avícola

O VIII Encontro Técnico Unifrango iniciou as palestras do primeiro dia tratando o tema com grandes profissionais do setor

Gestão de pessoas e crescimento profissional iniciam discussões de encontro avícola

A importância da gestão e da profissionalização na cadeia avícola é indiscutível. Entre os inúmeros desafios do agronegócio, pensar e encontrar formas de aplicar conceitos de gerenciamento e planejamento de negócios capazes de influenciar na produção estão entre as prioridades. Assim, o VIII Encontro Técnico Unifrango iniciou as palestras do primeiro dia tratando o tema com grandes profissionais do setor.

Edival Santos, da MDS Saúde Animal falou sobre o “Mercado de Trabalho – Gestão de Pessoas”, enfatizando a grande satisfação de atender o mercado de saúde animal. “Para mim, não tem mercado mais bonito para se trabalhar como o de saúde animal. O agronegócio é um mercado privilegiado. Produzir mais alimentos e de melhor qualidade para alimentar pessoas, tem coisa mais bonita?”, apontou.

Em seguida, Giankleber Diniz, da Tectron desenvolveu os aspectos do “Crescimento Profissional: Como se preparar para a avicultura do Futuro”, onde apresentou aspetos de gestão e capacitação do profissional para desenvolver múltiplas habilidades. Logo após, Nei André Arruda Barbosa, da Evonik deu andamento ao temário trazendo para o encontro as “Inovações na Nutrição de Reprodutoras”.

Com o objetivo de discutir o cenário e o futuro da avicultura, o VIII Encontro Técnico Unifrango acontece entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, em Maringá (PR). Entre os principais assuntos do evento estão questões relacionadas ao mercado de trabalho, mercado internacional de frango na próxima década, custos de produção, estratégias de nutrição e situação epidemiológica. O intuito é reunir especialistas, produtores, autoridades, pesquisadores e lideranças empresariais para debater os principais assuntos que fomentam o setor avícola. Serão 13 palestras para o debate sobre a evolução da avicultura com importantes nomes do agronegócio brasileiro.

Veja os principais momentos do primeiro dia AQUI