Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conteúdo Online

Google Analytics: Site aviculturaindustrial.com.br supera a marca de 80 mil acessos/mês

Uma página nova, mais dinâmica, responsiva, com visual moderno que se adapta ao formato do seu celular, além de uma equipe empenhada em melhorar diariamente o conteúdo online, fez com que o mês de maio o site aviculturaindustrial.com.br chegasse a 81.809 acessos.

Google Analytics: Site aviculturaindustrial.com.br supera a marca de 80 mil acessos/mês

Releases EmpresasUma página nova, mais dinâmica, responsiva, com visual moderno que se adapta ao formato do seu celular, além de uma equipe empenhada em melhorar diariamente o conteúdo online, fez com que o mês de maio o site aviculturaindustrial.com.br chegasse a 81.809 acessos individuais. Quanto ao page views supera a marca dos 131 mil. Um número recorde e que tende a crescer cada dia mais!

 Releases Empresas

Promova seu negócio com anúncios mobile

Os novos portais da Gessulli Agribusiness se adequam ao mobile. Anúncios mobile são reconhecidos por converter em uma escala relativamente alta. De acordo com o thinkwithGoogle, “pesquisas a partir de mais de 327 estudos de várias indústrias apontam que, em média, 88% dos cliques em anúncios mobile de busca são incrementais”. Outro estudo afirma que 59% das pessoas consideram os anúncios mobile úteis. Aliás, quando são realizadas buscas mobile, 55% das conversões de compra acontecem em uma hora ou menos. Kelsey Jones, managing editor do Search Engine Journal, observou que 8% do dia de uma pessoa é passado diante de uma tela mobile, fato que representa uma excelente oportunidade para que “anunciantes encontrem consumidores que procuram por serviços locais, assim como consumidores de m-commerce que querem comprar online via smartphone ou tablet”.