Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Granja Mantiqueira aposta em lançamentos com linha de ovos pasteurizados

Lnha de ovos pasteurizados Eggscelente em embalagem tetrapak de 1 kg, e a segunda edição da linha “Ovos Solidários” do Coração são destaques da produtora

Granja Mantiqueira aposta em lançamentos com linha de ovos pasteurizados

2017A Granja Mantiqueira está apostando em dois novos lançamentos: a linha de ovos pasteurizados Eggscelente em embalagem tetrapak de 1 kg, e a segunda edição da linha “Ovos Solidários” do Coração, desta vez, com parte da renda revertida para o Instituto Pró Criança Cardíaca, instituição médica, sem fins lucrativos, da cardiologista Dra. Rosa Celia Pimentel. 

O projeto dos Ovos Solidários nasceu no segundo semestre de 2016, colocando nas prateleiras dos supermercados o primeiro ovo social do país. Na primeira edição, foi batizado de “Ovos Solidários” para Atletas, com mais de 670 mil ovos vendidos e parte da renda revertida para o Instituto Mangueira do Futuro, que há mais de 25 anos promove capacitação profissional, transformando vidas e oferecendo cidadania. 

“Aproveitamos o evento também, para compartilhar com os visitantes, que a Mantiqueira foi a vencedora do Prêmio Nacional APA & OvoSite na categoria Marketing do Ovo, no XV Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos no Centro de Convenções de Ribeirão Preto”, comemora Amanda Pinto, gestora de Marketing da Granja Mantiqueira.
Além das novidades, a Granja Mantiqueira apresentou sua linha de ovos especiais, enriquecidos e desenvolvidos com a mais alta tecnologia e pesquisas. Dentre eles, os ovos funcionais com Ômega 3, Selênio, DHA+Colina e Vitamina E; a linha de ovos orgânicos em parceria com a Fazenda da Toca, do empresário Pedro Paulo Diniz; os Ovos Gourmet; e os já conhecidos ovos do Sítio e Jumbo.