Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Soluções Termoacústicas

Granja Modelo apresenta isolamento acústico para telhados na AveSui

Parceiros de uma das maiores fabricas e revendas de coberturas metálicas da América Latina, a Brilan – Soluções Termoacústicas distribui com eficiência seus produtos para todo o Brasil e para diversos países da América Latina.

Granja Modelo apresenta isolamento acústico para telhados na AveSui

Brilan termoacustica fornecer excelência na qualidade no serviço de isolamento termoacustico para telhados e fechamentos laterais da construção civil.Um espaço interativo para demonstrar “in loco” os principais equipamentos e infraestrutura para montar uma granja moderna, eficiente, sustentável e rentável ao produtor será montado dentro da maior feira de aves, ovos e suínos da América Latina. Trata-se da Granja Modelo de Aves e Suínos da Avesui 2016, que acontece nos dias 3,4 e 5 de maio em Florianópolis, e entre as diversas opções para melhorar a estrutura das granjas irá apresentar aos visitantes a excelência na qualidade no serviço de isolamento termoacústico para telhados e fechamentos laterais da construção civil da Brilan.

Parceiros de uma das maiores fabricas e revendas de coberturas metálicas da América Latina, a Brilan – Soluções Termoacústicas distribui com eficiência seus produtos para todo o Brasil e para diversos países da América Latina. Agregando aos ótimos preços oferecidos nas telhas metálicas (telha Galvalume e Alumínio), a empresa se torna muito competitiva no mercado ao dispor de qualidade no produto final, ótimo custo benefício e entrega rápida e eficiente em todo sul do país.

A Granja Modelo é um show room, dentro do evento, para que os visitantes possam  ver, idealizar e planejar  sua próxima compra. Para quem participa é um cartão de visitas “real” que garante a oportunidade da troca de contatos e expandir as relações comerciais.

A AveSui 2016 reserva muitas novidades, tradicional evento do setor a feira é um seleiro de inovações e soluções para o produtor rural. Participe!

 

Serviço

AveSui 2016

Data: 03 a 05 de maio de 2016

Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil

E-mail: [email protected] 

Site: www.avesui.com 

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br