Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tradição

Guia Gessulli 2016 apresenta novidades em sua próxima edição

A edição impressa circula a partir de setembro será encartada nas revistas Avicultura e Suinocultura Industrial

Guia Gessulli 2016 apresenta novidades em sua próxima edição

O primeiro e mais tradicional guia de busca por empresa, produtos e serviços dos setores de aves, ovos e suínos chega a sua 24ª publicação com novidade. Em 2016, Guia Gessulli ganha a versão de encarte, anexado dentro das revistas Avicultura e Suinocultura Industrial, além da atualização online.

Já está com data marcada para ser lançada com um formato e layout atualizado, atendendo as inovações no mercado digital, o Guia também estará disponível gratuitamente online pela Apple Store e Google Play. Assim, pode ser consultado a qualquer hora e qualquer lugar pelos seus usuários.

Site

Criado em 1992, o guia se transformou em uma ferramenta essencial tanto para quem procura quanto a quem oferece tecnologias e serviços, sendo um facilitados de negócios. No ano de 2000, além da edição impressa, a publicação ganhou também a versão online,facilitando o acesso às informações e com atualizações constantes, somando atualmente mais de 30 mil acessos ao mês.

Abrangente e eficaz, o Guia Gessulli na internet permite ao usuário, numa única pesquisa, consultar empresas dos setores específicos de Avicultura, Suinocultura, Biomassa Florestal e Bioenergia e Processamento de Carnes. Com isso, aumenta as chances de apresentar ao leitor toda a linha produtos e serviços através da integração dos três tipos de mídia: online, impressa e digital.  Visite a página e consulto os pacotes publicitários www.guiagessulli.com.br/anuncie  .

Releases Empresas