Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cadastre-se já!

Guia Gessulli: Último dia para cadastrar sua empresa no principal guia da cadeia de proteína animal do Brasil

Cadastre agora mesmo a sua empresa e atinja diretamente os clientes que estão em foco do seu negócio. Fique ligado! Área para empresas de processamento de carne foi adicionada.

Guia Gessulli: Último dia para cadastrar sua empresa no principal guia da cadeia de proteína animal do Brasil

Consagrado como a principal ferramenta de busca das cadeias avícola e suinícola, o Guia Gessulli da Avicultura e Suinocultura Industrial é a opção mais ágil e completa para a prospecção de bons negócios, uma vez que coloca clientes em potencial em contato direto com empresas atuantes destas cadeias, capazes de oferecer soluções efetivas para cada necessidade procurada. O Guia Gessulli envolve todos os segmentos da cadeia de proteína animal, incluindo “processamento de carne”, área adicionada em 2014. Em sua versão digital, que conta com mais de 10 mil acessos mensais de acordo com dados do Google Analytics, o Guia Gessulli (www.guiagessulli.com.br) incorpora todos os dados básicos de contato, incluindo o endereço, o usuário encontra notícias relacionadas às empresas integrantes do guia, além de um resumo explicativo sobre as atividades e negócios desenvolvidos por elas. Informações importantes e que auxiliam no momento de decisão sobre qual empresa contatar, sabendo de antemão se ela possui ou não o produto e/ou serviço que você procura.

O Guia Gessulli, em sua versão impressa, traz ainda um forte conteúdo editorial, agregando suas duas publicações: Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. São notícias, artigos técnicos e de mercado essenciais para a compreensão do setor onde se atua. Uma edição para ser guardada e consultada durante o ano inteiro.

Chegou a hora para destacar a sua empresa!

Para quem ainda não tem a sua empresa cadastrada no site do Guia Gessulli, basta acessar o guia on line, clicar na opção Cadastre a sua Empresa e preencher o formulário eletrônico. É fácil, rápido e gratuito. O mesmo formulário pode ser utilizado pelas empresas já cadastradas e que desejam atualizar,  alterar os seus dados, e incluir um texto adicional com informações sobre o estabelecimento, o que permite maior visibilidade através das buscas do site. O banco de informações para a versão impressa deste ano será editado e publicado durante todo o mês de setembro de 2014, para circulação em outubro. Por esta razão, não perca mais tempo! Hoje é o último dia para cadastrar e atualizar seus dados que sairão neste edição! Saiba também como diferenciar sua empresa de forma atraente. Conheça as opções oferecidas para que sua empresa fique em evidência através do “combos”. Clique aqui.

Guia Gessulli da Avicultura e Suinocultura Industrial: Porque sempre tem alguém procurando algo que você tem a oferecer.