Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Gustavo Cunha e Marcio Presumido reforçam equipe da AllNova

Especializada em nutrição animal, a AllNova acaba de anunciar a contratação para os cargos, de gerente técnico e gerente comercial.  

Gustavo Cunha e Marcio Presumido reforçam equipe da AllNova

2017Com passagens pela Tortuga, Cooperativa dos Agricultores da Região de Orlândia e Brasil Química, Gustavo Cunha sinaliza que o desafio é motivador.  “A AllNova está em plena expansão, apoiando-se em qualidade e inovação. Fazer parte deste time é um privilégio”.

Já Marcio Presumido, que trabalhou na Fri-Ribe, Tortuga e Produquímica, aponta que utilizará na AllNova toda a sua experiência adquirida. “A H.J. Baker está investindo bastante no Brasil e contribuindo para que a AllNova amplie sua estrutura. Vamos oferecer, com base em nossos conhecimentos, soluções reais aos produtores e não apenas produtos”.

De acordo com Rodrigo Miguel, Diretor Geral da AllNova, os dois profissionais têm ampla experiência em nutrição animal e irão contribuir diretamente para o crescimento da empresa. “O Gustavo vai dar sequência ao processo de desenvolvimento de novos produtos para bovinos e de novas tecnologias, além de liderar a equipe técnica. Já o Marcio irá reformular a equipe comercial de campo e também nos ajudará na aproximação com os produtores”, analisa o Diretor Geral da AllNova.

Com duas fábricas no Brasil, uma no estado de São Paulo e outra no Mato Grosso do Sul, a AllNova desenvolve produtos que visam oferecer aos pecuaristas e profissionais do agronegócio os melhores serviços e as melhores soluções para uma maior produtividade e lucratividade.

A empresa conta com uma ampla opção de produtos desenvolvidos para o máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, agregando em seus produtos a máxima produtividade e rentabilidade para o produtor.