Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Personagens

Há mais de 10 anos, mascotes da Gessulli Agribusiness tiram dúvidas técnicas e recebem com alegria os visitantes da AveSui

Criados há mais de 10 anos, hoje eles tiram dúvidas diretamente nos sites das revistas, dentro do espaço “Pergunte ao Prof. Galo Inácio” e “Pergunte ao Prof. Suíno”

Há mais de 10 anos, mascotes da Gessulli Agribusiness tiram dúvidas técnicas e recebem com alegria os visitantes da AveSui

Os visitantes da AveSui já estão acostumados. Ao percorrer os corredores da feira de negócios sempre se deparam com o Prof. Galo Inácio e o Prof. Suíno. Os mascotes da Gessulli Agribusiness fazem muito sucesso no evento. São constantemente parados para fotos, interagem com os visitantes e passam muitas informações técnicas para criadores de aves e suínos.

Criados há mais de 10 anos, os personagens chegaram a ter uma seção fixa nas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. Ali, respondiam as principais dúvidas dos leitores nos mais variados temas: nutrição, genética, manejo, etc.

Hoje, eles tiram dúvidas diretamente nos sites das revistas, dentro do espaço “Pergunte ao Prof. Galo Inácio” e “Pergunte ao Prof. Suíno”, fazendo um enorme sucesso na internet. Além dos eventos da própria Gessulli Agribusiness, os mascotes também participam de outras feiras parceiras.

Aproveite e mande sua pergunta para o Prof. Galo Inácio ou para o Prof. Suíno.