Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Hendrix Genetics adquire a distribuição da Hisex da Interaves/Globoaves

Em 13 de Abril de 2016, Hendrix Genetics Ltda., localizada na cidade de Salto, Estado de São  Paulo e Interaves / Globoaves, localizada na cidade de Birigui, Estado de São Paulo, chegaram a um acordo sobre a aquisição das atividades de distribuição de poedeiras comerciais Hisex Brown e Hisex White. A aquisição incluiu os lotes de matrizes Hisex Brown e White já alojados, o Incubatório em Birigui, incluindo todos os funcionários.

Hendrix Genetics adquire a distribuição da Hisex da Interaves/Globoaves

A transação entre ambas as partes foi concluída em uma atmosfera positiva e que garantirá o fornecimento contínuo e de qualidade para todos os clientes das poedeiras Hisex White e Hisex Brown, mantendo o foco no atendimento ao cliente. Hendrix Genetics é líder mundial em genética de Aves de Postura e com esta aquisição, os produtores de ovos brasileiro terão acesso direto a pintainhas de alta qualidade Hisex White e Hisex Brown diretamente da empresa líder em genética.

“Como parte da contínua expansão do Grupo Hendrix Genetics, esta aquisição irá fortalecer ainda mais a nossa relação comercial com nossos clientes e demonstrar o nosso compromisso com a indústria de ovos do Brasil, ” disse Marco de Almeida, Diretor da Hendrix Genetics Ltda.

“Acreditamos que depois de mais de quinze anos de construção da distribuição da linhagem Hisex no mercado brasileiro com a Interaves, é hora de transferi-lo para o fornecedor da genética, Hendrix Genetics”, acrescentou Roberto Kaefer, diretor executivo da Globoaves. “Estamos convencidos de que as atividades estão em mãos capazes e com a Hendrix continuamos tendo uma colaboração aberta em outras atividades.”

“Estamos muito satisfeitos por termos concluído esta aquisição harmoniosamente com Roberto e Velci Kaefer”, comentou Servé Hermans, Diretor Executivo mundial da divisão de Aves de Postura da Hendrix. “Isso cria uma base sólida para a Hendrix Genetics para ampliar ainda mais suas atividades de reprodução no Brasil.”