Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Hy-Line do Brasil avalia sua participação na 57ª Festa do Ovo de Bastos

A empresa também escolheu a famosa Festa do Ovo, para o lançamento oficial da nova linhagem, a Hy-Line W-80, completando seu portfólio de Alto Desempenho e Eficiência Alimentar, marca registrada da Hy-Line no Brasil e no Mundo

Hy-Line do Brasil avalia sua participação na 57ª Festa do Ovo de Bastos

Releases Empresas

A Hy-Line do Brasil esteve presente na 57ª Festa do Ovo de Bastos – SP, realizada de 15 a 17 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, compartilhando muitas novidades e suas estratégias para atender o segmento com excelência nos próximos anos.

O evento não poderia ser mais oportuno, já que a Hy-Line International celebra 80 anos de excelência genética em 2016, e a cidade de Bastos, no interior paulista, conserva o título de Capital do Ovo. “Nenhuma outra empresa de genética de postura comercial atingiu tal longevidade. A Hy-Line está comprometida com os próximos 80 anos, assim como esteve nas últimas 8 décadas, com foco, seriedade e grandes expectativas de contribuir com a evolução do setor”, reforça Tiago Lourenço, Diretor Geral da Hy-Line do Brasil.

Prova disso foi o marco histórico que a empresa proporcionou ao país, com a importação das primeiras linhas puras de genética de postura comercial, e que foi um assunto bastante debatido durante a feira. “Nosso país é uma plataforma chave de exportação de material genético da Hy-Line para os principais produtores de ovos do mundo, portanto, é nossa obrigação assegurar uma base de fornecimento consistente e confiável para o Brasil e demais parceiros internacionais”, afirma Davi Nogueira, Diretor de Operações da Hy-Line do Brasil.

A empresa também escolheu a famosa Festa do Ovo, para o lançamento oficial da nova linhagem, a Hy-Line W-80, completando seu portfólio de Alto Desempenho e Eficiência Alimentar, marca registrada da Hy-Line no Brasil e no Mundo. A Hy-Line W-80 estará disponível aos produtores brasileiros a partir de agosto deste ano. “Nosso propósito é beneficiar os produtores que têm realidades diferentes, através de parcerias consolidadas e posicionamento correto do produto. A Hy-Line W-80 entrega maior produtividade e rentabilidade às granjas, nesse contexto cada vez mais desafiador, com oscilações de clima e custos elevados, proporcionando eficiência e lucratividade’’, comenta Julio Archangelo, Diretor de Vendas da Hy-Line do Brasil.

“A Hy-Line do Brasil agradece a participação de todos que contribuíram para mais um ano bem-sucedido da Tradicional Festa do Ovo de Bastos, além da presença de todos parceiros que visitaram seu estande durante a feira, e deseja bons negócios para este segundo semestre de 2016”, agradece Tiago.

A Hy-Line do Brasil é líder no mercado brasileiro de genética de postura, com uma rica história de inovação. Foi a primeira empresa a comercializar aves híbridas no Brasil, e conta com total suporte da Hy-Line Internacional, empresa que atua em mais de 140 países, com uma ampla experiência no mercado mundial e portfólio completo de produtos para diferentes realidades.