Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pesquisa e Desenvolvimento

Inscrições para o XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos podem ser feitas até dia 31

Organizado pelo Instituto Oswaldo Gessulli, o espaço busca cada vez mais se alinhar ao compromisso de difundir e desenvolver ações educativas, culturais e de pesquisas relacionadas ao futuro do agronegócio.

Inscrições para o XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos podem ser feitas até dia 31

Profissionais do setor de aves e suínos, pesquisadores e estudantes acadêmicos tem até o dia 31 de março para se inscrever no XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, que acontece nos dia 03,04 e 05 de maio durante a maior feira do setor na América Latina, AveSui 2016, em Florianópolis (SC). Os valores estão com preços promocionais. Organizado pelo Instituto Oswaldo Gessulli, o espaço busca cada vez mais se alinhar ao compromisso de difundir e desenvolver ações educativas, culturais e de pesquisas relacionadas ao futuro do agronegócio. Faça sua inscrição através do SITE

O XV Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos dará continuidade ao excelente trabalho de atualização técnica para estudantes, jovens profissionais e todos aqueles que buscam melhorias nas praticas aplicáveis no dia a dia, seja na produção ou na indústria. Tudo isso acompanhado de perto por seus organizadores com respaldo e coordenação das principais universidades e entidades do setor. A abrangência dos seminários, workshops, cursos práticos, apresentação de trabalhos científicos, tende a ampliar fronteiras. O encontro ainda conta com participação de palestrantes do Brasil e do exterior, com temas relevantes e atuais, e a 4ª edição do Prêmio Pesquisador e Jovem Profissional.Participe!

Serviço

AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br