Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio IOG

Instituto Oswaldo Gessulli premia trabalhos científicos na AveSui 2017

Os doze melhores trabalhos inscritos foram apresentados e julgados pelo Comitê Científico durante a feira, no dia 26 de abril 

Instituto Oswaldo Gessulli premia trabalhos científicos na AveSui 2017

Visando incentivar novas pesquisas e estudos para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil, o Instituto Osvaldo Gessulli promoveu no segundo dia da AveSui, maior feira de aves, ovos e suínos da América Latina, a apresentação e premiação de trabalhos científicos, desenvolvidos por pesquisadores, estudantes e profissionais dos setores envolvidos.

Os trabalhos que foram inscritos neste ano foram pré-avaliados pelo Comitê Científico e os doze melhores foram apresentados por seus idealizadores à mesa avaliadora, que apoiou a iniciativa do Instituto dando suporte à análise das apresentações.

Dentro os trabalhos apresentados dois foram premiados pela comissão. O segundo melhor trabalho foi apresentado por Ianê Correia de Lima Almeira, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com o tema “Correlação entre Gait Score e Latence to Lie”. O primeiro lugar ficou para o trabalho com o tema “Predição in Silico do DAMP HSP70 agonista dos receptores Toll like para aves para produção recombinante de um novo imunoestimulante”, apresentado por Bruno Antunes Soares, do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH).

A premiação de trabalhos científicos pelo Instituto Osvaldo Gessulli faz parte da programação do Seminário Técnico e do Congresso e já é um evento tradicional da AveSui.  Os trabalhos pré-selecionados serão publicados nas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, ao longo do ano. 

Profa.Dra.Ibiara Paz comenta sobre a importância do Prêmio para incentivar graduandos. Assista: