Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira de Atlanta

IPPE começa em Atlanta e reúne cadeia produtiva avícola mundial

A Gessulli Agribusiness está presente no evento pelo 36º ano consecutivo; visite o stand C 10224

IPPE começa em Atlanta e reúne cadeia produtiva avícola mundial

A 71ª edição da International Poultry and Processing Expo (IPPE), mais conhecida no Brasil como Feira de Atlanta, começou ontem (12) e segue até esta quinta-feira (14), no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA). A Gessulli Agribusiness está presente no evento pelo 36º ano consecutivo, onde inicia a divulgação internacional da AveSui Eurotier South America 2019.

Com mais de 1.400 expositores, cerca de 30 mil visitantes, a IPPE 2019 – International Production & Processing Expo vai trazer as novidades mais recentes em tecnologia, equipamentos e serviços voltados à produção e processamento de carnes bovina, avícola e de ração animal.

A feira se concentra em Inovação – reunindo compradores e vendedores das mais recentes tecnologias em produtos e serviços para tornar o negócio bem-sucedido. O evento atrai mais de 8.000 visitantes internacionais de 125 países.

A Gessulli Agribusiness é o mais antigo veículo de comunicação brasileiro presente na IPPE. Nos últimos anos, a editora responsável pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial recebeu homenagens pelo apoio à avicultura ao longo de sua história. Além disso, tornou-se membro da USPoultry & Egg Association, maior entidade do setor avícola norte-americana.

Durante os três dias da feira de Atlanta, a Gessulli Agribusiness divulga as novidades da AveSui EuroTier South América, promovida em Medianeira, Paraná, nos dias 23, 24 e 25 de julho. Visite o estante da Gessulli, C 10224.