Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

IPPE prorroga inscrição para programa Jovens Líderes "30 under 30"

Candidatos enviar suas apresentações até 31 de outubro

A International Production & Processing Expo (IPPE), maior evento da avicultura mundial comunicou a prorrogação dos prazos de apresentação das candidaturas para o programa Jovens Líderes “30 under 30”.

O programa tem como objetivo envolver e investir em jovens profissionais, com idades entre 21 e 29 anos que trabalham para empresas diretamente envolvidas na produção e processamento de aves e carne, ou na produção de alimentos para animais ou aves.

De acordo com o novo prazo o candidato deve apresentar seu pedido até o dia 31 de outubro, que serão analisadas por um grupo de profissionais da indústria. Os candidatos selecionados serão notificados quanto a decisão até o dia 15 de novembro.

Dentre os requisitos solicitados para os candidatos está ser membro de pelo menos um dos seguintes patrocinadores do evento: American Feed Industry Association (AFIA), North American Meat Institute (NAMI) or U.S. Poultry & Egg Association (USPOULTRY), além de que apenas duas inscrições serão aceitas por organização.

O programa visa reconhecer as qualidades de liderança profissional dos candidatos e proporcionar acesso as novidades da feira, que envolve os processos de produção e transformação da carne de aves, além da fabricação de alimentos para animais.  O programa oferece formação continua a cada participante e acesso as últimas tecnologias utilizadas na indústria.

Os participantes do programa terão garantidas hospedagens para duas noites, inscrição para participar IPPE  e ingresso a os programas de educação de cortesia e um programa pago.

Mais informações sobre o programa podem ser encontradas no site www.ippexpo.org.

Serviço

International Production and Processing Expo (IPPE)

Data: 27 de Janeiro a 02 de Fevereiro

Local: Georgia World Congress Center – Atlanta (EUA)

Realização: American Feed Industry Association, American Meat Institute e U.S. Poultry & Egg Association

Tel.: (770) 493-9401

Site: www.ippexpo.org

E-mail: [email protected]