Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Jorge França chega para reforçar time da Biosen

Há três meses integrando-se às diretrizes da empresa, o profissional passa agora a assumir a posição de gerente de vendas para suportar a curva de crescimento da empresa, em especial nas regiões Norte e Nordeste

Jorge França chega para reforçar time da Biosen

Para Jorge França, após anos de atuação na área de saúde animal, participar de uma empresa considerada cooperativa de talentos é um grande desafio dentro da sua jornada profissionalPara prospectar novos negócios e reforçar o atendimento em virtude do ritmo crescente dos negócios Biosen (Salto/SP) no mercado nacional, empresa especializada em inovação para a nutrição animal, é que o Diretor Geral da companhia, Fernando Toledano, anuncia a chegada de Jorge França.

De acordo ele, com a chegada do profissional a Biosen ganha ainda mais projeção em função da sólida experiência adquirida durante anos de atuação na área. “Jorge França é um profissional gabaritado e com vasto conhecimento no segmento o que permitirá um melhor suporte dos atuais clientes e parceiros da empresa de forma sustentável ao atual crescimento que estamos vivenciando”.

Para Jorge França, após anos de atuação na área de saúde animal, participar de uma empresa considerada cooperativa de talentos é um grande desafio dentro da sua jornada profissional. “Creio que minha bagagem poderá contribuir com os desafios do time Biosen e sei que tenho muito a aprender. Chego nesta casa com os ânimos redobrados e com objetivo de entregar produtos exclusivos e relevantes para o mercado de produção de proteína animal”, alinha.

Biosen 

É uma empresa de distribuição e representação comercial para toda a América do Sul composta por profissionais com história de sucesso na gestão comercial e estratégica nas empresas nas quais trabalharam anteriormente. Unidos por um objetivo comum, a Biosen pode ser considerada como uma “cooperativa de talentos” com habilidades complementares para o sucesso de projetos comerciais de empresas estrangeiras do setor agroindustrial.

Seu diferencial está em oferecer ao mercado de nutrição animal produtos inovadores, com comprovada eficiência, proveniente de fornecedores qualificados, que atendem demandas específicas de um mercado exigente e em franca expansão.