Kemin Food Technologies lança e-book sobre óleos e gorduras

Material apresenta dicas sobre controle da oxidação lipídica<br />

Kemin Food Technologies lança e-book sobre óleos e gorduras

A Kemin Food Technologies acaba de lançar mais um E-book da sua série de informativos. O material da vez é sobre Óleos e Gorduras.

Neste material, são apresentados dicas sobre controle de oxidação e sabores de rancidez. A Kemin apresenta ainda as suas soluções para evitar problemas que podem atingir os óleos e as gorduras, ingredientes tão comuns no mercado de alimentos.

A Kemin Food Technologies tem uma linha completa de produtos que podem auxiliar os clientes a chegarem mais longe, com mais qualidade e melhor aceitação sensorial.

A empresa atua neste mercado com soluções que extendem a vida de prateleira dessa categoria, atuando em matérias-primas das mais diversas fontes, como óleos vegetais – soja, canola, milho, palma, amendoim, entre outros e também em gorduras animais.

Para conseguir o e-book, basta se cadastrar no link: http://info.kemin.com/ produtos-oleos-e-gorduras.

“A Kemin Food Technologies tem a inovação e as tecnologias para manter os produtos com aparência e sabor inigualáveis, seguros para consumo e mais duradouros. Com as informações contidas nos E-books lançados, apresentamos o que há de mais moderno quando falamos em soluções para alimentação”, revela Daniel Pompeu, gerente de Serviços Técnicos LATAM da  Kemin.