Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Kemin participa da IPPE 2017 e apresenta KemTRACE® Cromo para aves

A Kemin mais uma vez será patrocinador master e estará presente com sua equipe de técnicos e de vendas na edição 2017 da IPPE

A Kemin mais uma vez será patrocinador master e estará presente com sua equipe de técnicos e de vendas na edição 2017 da IPPE  – International Production & Processing Expo em Atlanta EUA, com toda a equipe da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul, onde apresentarão suas soluções e as novas tecnologias para o mercado de nutrição e saúde animal.

Este ano o grande destaque é o KemTRACE® Cromo, uma fonte orgânica biodisponível de cromo, que melhora a utilização da glicose nas aves. Com essa melhor utilização, os animais terão maior energia livre para uma função celular apropriada. Isso resulta em melhor manutenção animal, reprodução e crescimento.

O uso do propionato de cromo presente no KemTRACE® é aprovada pelo FDA e no último dia 15 de dezembro foi aprovada pela CFIA – Agência Canadense de Inspeção de Alimentos. Com mais de 20 anos de pesquisa e desenvolvimento, o propionato é uma fonte alimentar comprovada pela sua qualidade, sendo usada por milhões de aves e suínos. Atualmente, o KemTRACE® é usado em mais de 30 países.

 O KemTRACE Cromo é fabricado na sede global da empresa em Des Moines, Iowa, em uma fábrica reconhecida pela Iniciativa Global de Inocuidade dos Alimentos (GFSI) e tem a Food Safety System Certification (FSSC) 22000 como um rigoroso sistema de gerenciamento de segurança alimentar. A certificação abrange a fabricação de ingredientes alimentares utilizados para processamento posterior, e é projetado para oferecer maior confiança nos alimentos, reduzir os riscos para a saúde, reduzir os custos de auditoria, melhorar a proteção da marca e melhorar a gestão da cadeia de abastecimento.

Os minerais do KemTRACE® são altamente solúveis, com mais de 98% de dissociação com a gama de pH de 4,8 – 6,6, o que garante melhor absorção. Com o uso do KemTRACE®, as aves ficam mais saudáveis, há um melhor ganho de peso corporal, uma melhor taxa de conversão alimentar e uma porcentagem de cura melhorada.

“A suplementação de cromo é uma das muitas maneiras pelas quais a Kemin é líder da indústria no avanço da nutrição animal e da saúde através da inovação e da ciência  e com as duas certificações – FDA e CFIA temos a certeza da qualidade e de seus resultados, sempre focando no gerenciamento de segurança alimentar”, revela José Piccolotto, Presidente da Kemin para a América do Sul.

Na IPPE, a empresa estará no Hall C, stand C 2529.