Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Curiosidades

KFC cria uma esponja de banho com essência de frango frito

A novidade foi lançada no Japão e vale até o próximo dia 15, quando acontece o sorteio que dará a apenas 100 clientes uma unidade da esponja

KFC cria uma esponja de banho com essência de frango frito

.Sair do banho com aquele perfume de flores fresquinho aparentemente é coisa do passado, pelo menos pro KFC. A rede de fast food e entusiasta de campanhas e ações fora da caixa lançou uma esponja para banho de banheira com sua fragrância especial de frango frito.

Tudo o que você precisa fazer é jogar a bomba de banho em uma banheira quente para instantâneamente sentir o odor daquele jantar especial que só a rede proporciona.

A novidade foi lançada pela cadeia de fast food no Japão e vale até o próximo dia 15, quando acontece o sorteio que dará a apenas 100 clientes uma unidade da esponja. De acordo com o The Independent, o projeto foi feito em parceria com o varejista Village Vanguard.

Um porta-voz da KFC Austrália disse à Daily Mail do país: “Estamos sempre procurando novas maneiras de inovar nossa marca. No entanto, atualmente, não temos planos para lançar este produto na Austrália e estamos entusiasmados em ver como esta inovação se processa no Japão”, disse o porta-voz.