Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cobb-Vantress

Latino-americanos visitam granjas brasileiras

Grupo acompanhou de perto o funcionamento de granjas modernas, com sistema de alimentação por prato e ninhos automáticos

Latino-americanos visitam granjas brasileiras

Releases EmpresasDurante uma semana, equipe da Cobb-Vantress no Brasil, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, recebeu clientes e parceiros da América do Sul para visitas a granjas de alta tecnologia de produção.

Os convidados da Cobb chegaram ao Brasil no dia 15 de agosto e após o Simpósio seguiram para Foz do Iguaçu (PR), onde conheceram estruturas de produção de matrizes do Brasil, especificamente das empresas Coopavel e Globoaves.

O grupo, composto por clientes do Peru, Equador e Bolívia, acompanhou de perto o funcionamento de granjas modernas, com sistema de alimentação por prato e ninhos automáticos. “A Cobb está em amplo crescimento na América do Sul. Neste sentido, consideramos importante trazer os clientes para o Brasil para que vejam novas tecnologias e o sucesso que temos alcançado com a linhagem Cobb”, explica o gerente de Marketing da Cobb, Cassiano Bevilaqua.

Os clientes presentes no Brasil são das empresas Redondos, Avinka, Avesca, Sofia e Pio Rico.