Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nomeação

Luis Madi passa a integrar o Conselho Superior de Agronegócio da Fiesp

Madi é também Diretor Geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo,

Luis Madi passa a integrar o Conselho Superior de Agronegócio da Fiesp

O Diretor Geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Luis Madi, é nomeado como novo integrante do Conselho Superior de Agronegócio (COSAG) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). 

“Acompanho e participo de forma assídua das reuniões desde a coordenação do Ministro Roberto Rodrigues, do Secretário João Sampaio e agora de Jacyr da Silva Costa e Filho. Espero, além de usufruir das excelentes apresentações e discussões, também contribuir com minha experiência e do ITAL nesta estratégica área”, destaca Madi.   

“É preciso fortalecer as discussões e análises da indústria de alimentos e bebidas, com um foco mais direcionado ao consumidor brasileiro. Além disso, vejo a necessidade da criação de um plano nacional para as indústrias que integram esse setor”, afirma o representante do Ital .

Luis Madi atua no ITAL há mais de 40 anos, sendo 17 deles como Diretor Geral. É membro do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS). Já foi coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e tem formação de Engenheiro de Alimentos pela Unicamp e é Mestre em Embalagem de Alimentos pela Michigan State University (EUA).