Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

TV Gessulli

M.Cassab prepara novidades em aditivos

O diretor de Nutrição Animal da M. Cassab, Otto Schumacher, recebeu a TV Gessulli e falou sobre as perspectivas de mercado do grupo

M.Cassab prepara novidades em aditivos

O diretor de Nutrição Animal da M. Cassab, Otto Schumacher, recebeu a TV Gessulli e falou sobre as perspectivas de mercado do grupo.

De acordo com Schumacher, saindo de um ano bastante complicado boas notícias estão sendo preparadas para o ano de 2018. “O mercado está caminhando. A China se consolida como um grande parceiro comercial do Brasil e está contamos bastante com a economia chinesa para continuar importando”, destaca.

O diretor explica que a M.Cassab esta no mercado chinês a mais de 14 anos. “Conhecemos profundamente o mercado, a seriedade com que eles produzem e a qualidade que eles tem na produção de química fina, tudo que a gente precisa para produzir proteína animal de forma sustentável a acessível. Em 2018 a M.Cassab vai trazer uma série e novidades em aditivos e em novas parcerias. A gente continua apostando bastante no Brasil”, pontua. Assista.