Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Maior evento do segundo semestre, XXV Congresso Latino-americano de Avicultura reforça importância da produção avícola

A sede desse encontro será o México, nos dias 26,27,28 e 29 de setembro, em Guadalajara

Maior evento do segundo semestre, XXV Congresso Latino-americano de Avicultura reforça importância da produção avícola

Os países latino-americanos voltam a se reunir no segundo semestre para fortalecer ainda mais a produção avícola do continente. Desta vez, a sede desse encontro será o México, que recebe nos dias 26,27,28 e 29 de setembro, em Guadalajara, o XXV Congresso Latino-americano de Avicultura.

Organizado pela Associação Latino-americana de Avicultura (ALA), o congresso busca unir os países que representam esse bloco produtor para difundir conhecimento, tecnologia e experiência, assim fomentando cada vez mais um comercio justo e de igual tamanho com os demais blocos econômicos.

Fortalecer a produção e sanidade avícola latino-americana, com alimentos nutritivos, acessíveis e de qualidade para a humanidade, gerando empregos e riquezas nesta região também está entre a premissa do evento que neste ano traz uma vasta programação (http://www.avicultura2017mx.com/programa.html).

Como maior país do continente latino-americano, o Brasil exerce uma função singular no contexto da produção avícola. Por isso,  o país tem particação garantida na busca por unir cada vez mais a cadeia produtiva do bloco. Saiba mais http://www.avicultura2017mx.com/index.html

Serviço:

XXV Congreso Latino-americano de Avicultura
Data: 26,27,28 e 29 de setembro de 2017
Local: Guadalajara, México
Informações: http://www.avicultura2017mx.com/index.html