Campanha

Mantiqueira lança ovos carimbados com corações em nova campanha

Mantiqueira lança ovos carimbados com corações em nova campanha

Com o mote “Onde tem Mantiqueira, tem coração”, o Grupo Mantiqueira deu início à veiculação da mais nova campanha da marca, que mostra o amor e a qualidade com que cada ovo é produzido nos diferentes produtos que chegam à mesa dos brasileiros. E nada melhor que a proximidade das festas de final de ano, época que transborda a união familiar em torno das refeições, para reforçar esse  compromisso da empresa com seus consumidores.

A campanha é assinada pela agência Execution e inclui anúncio em mídia externa (busdoors), revistas segmentadas, a exemplo das revistas ASSERJ e Zona Sul, TV e internet. O resultado se transformou em um coração com o logo da Mantiqueira estampado no produto, com destaque para a mudança na assinatura do logo (“Ovo tem marca. Ovo é Mantiqueira”), o que reflete o posicionamento da empresa no mercado e a questão da qualidade e procedência garantidas.

“A campanha traduz bem a nossa essência. Não queríamos apenas mostrar que produzimos o alimento mais completo do mundo com muita qualidade, mas também tudo o que tem por trás disso: nossos principais valores e pilares. A ideia do carimbo no ovo faz com que o cliente continue se relacionando com a marca, mesmo após tirar o produto da embalagem”, explica Leandro Pinto, sócio -fundador do Grupo Mantiqueira

O investimento em torno de R$ 500 mil envolveu desde a nova tecnologia para a impressão dos ovos em tinta atóxica, até as embalagens repaginadas, agora sustentáveis (em polpa de papel) e o plano de mídia. As embalagens de todas as linhas de ovos especiais foram reformuladas  – a exemplo, dos Happy Eggs, Gourmet, Caipira Orgânico, entre outros)