Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Marcio André Lanzarin é o novo integrante de aditivos líquidos da Safeeds

Profissional soma experiência técnica e de campo exercida em integradoras, frigoríficos, fábricas de rações e de farinhas

Marcio André Lanzarin é o novo integrante de aditivos líquidos da Safeeds

2017Com mais de 15 anos de atuação no segmento de controle de salmonela e aditivos conservantes para rações e ingredientes para alimentação animal, o biólogo Marcio André Lanzarin é o mais novo integrante da equipe de aditivos líquidos da Safeeds.

A experiência técnica e de campo exercida em integradoras, frigoríficos, fábricas de rações e de farinhas, também somam ao curriculum de Marcio, que é auditor líder do Programa GMP: BPF; Sindirações e SGS e artigos técnicos publicados.

Segundo ele, o mundo caminha para a produção de alimentos saudáveis e seguros, com consumidores preocupados com a qualidade de vida e práticas sustentáveis de produção, posicionamentos que estão totalmente alinhados com o espírito empreendedor e inovador da Safeeds, que atua com aditivos de alta tecnologia para a cadeia de produção de alimentos para animais. “A linha de atuação da Safeeds preconiza a produção de ração animal mais segura e saudável. E os valores e conceitos que acredito são os mesmos da Safeeds. Este é o futuro”, comenta Lanzarin.

Ele atuará na gestão da área de produtos líquidos, antisalmonellas, antioxidantes, ácidos orgânicos, antifúngicos em todo pais.